O Paraiso de Seycheles

Localizada no Oceano Índico ao nordeste de Madagascar Seychelles é o lugar perfeito para se desconectar do mundo. Com geografia exuberante, o arquipélago é formado por 115 ilhas dividas em duas catergoria: graníticas, esta formada por 41 ilhas internas e onde se encontra as principais ilhas a capital do pais sendo estas o point de Seychelles,  e as coralinas, formada por 2 ilhas internas e 72 duas ilhas externas e quase todas elas intocadas pelo homem.

Seychelles é um destino muito visado para viagens de luxo e não é por acaso. Além das paisagens paradisíacas, o arquipélago tem hotéis super exclusivos e sofisticados para aqueles que desejam férias requintadas. Como eles próprios se caracterizam, ali é um local para se renovar e se redescobrir, para fugir do mundo todo, com paisagens tão belas que você vai querer parar o tempo só para ficar admirando. Alguns resorts levam tanto a sério a experiência de seus hóspedes, que dedicam-se a oferecer a melhor estrutura e serviço pra garantir que sua experiência não seja vivenciada em nenhum outro lugar.

Viajar para Seychelles é como entrar dentro de um sonho. A paisagem é estonteante e mesmo quem já conheceu boa parte do mundo se emociona. Só as belezas naturais já seriam motivo mais do que suficiente para ir ao arquipélago, mas há também vários passeios e atividades para deixar tudo ainda mais divertido.
O que faz com que o arquipelago encante seus visitantes é a beleza exuberante de suas paisagens, e não é para menos, pois quase metade de sua área é preservada e se orgulham disso. Por esse motivo, Seychelles também é a casa de dois Patrimônios Mundiais da Humanidade, declarados pela UNESCO. O lendário Vallée de Mai, na ilha de Praslin, onde cresce o raro Coco-de-Mer, e o Atol de Aldabra, um dos maiores atóis de corais do mundo. Visitar o país significa se deparar com uma beleza de tirar o fôlego e se aventurar em uma natureza muito preservada.

A gastronomia de Seychelles se destaca pela cozinha creole, devido a miscigenação cultural em sua história, acrescidas das sutilezas francesas. Seus pratos em sua grande maioria é a base de frutos do mar, mesmo porque estamos falando de um arquipélago. Boa parte de sua culinária é regada a pimentões e outos sabores picantes, mas há tambem carnes e aves aromatizadas com especiarias do país.

Com todos esses predicados, Seychelles certamante é o local para casais apaixonados e segundo a lenda do país, é lá o Jardim do Édem Original, sendo assim, casar-se em Seychelles é começar uma nova etapa na vida em grande estilo, luxo e exclusividade. Os melhores hoteis no arquipélago possuiem serviços que auxiliam na realização do evento, que incluem as custas para o registro civil além é claro de toda a estrutura para um casamento dos sonhos. Tudo pode ser providenciado por lá, som, filmagem e fotos incluíndo o vestido para a noiva com o tradicional buque de casamento. Enfim, um Destination Wedding em Seichelles não é algo tão distante para aqueles que querem um casamento requitado e único, as opções são muitas. As cerimonias poderão ser realizadas nas áreas internas dos hoteis, que por sinal são lindíssimas ou nas praias paradisíacas tendo a natureza por testemunha. Há também a opção de realizar a cerimonia do "SIM" em um evento intimista sobre barco pairando nas águas azuis sob o por do sol encantador.

 

Outros Destinos Relacionados

Sobre Nós

Sensations Destinations Weddings é um segmento da conceituada agência de viagens persolanizadas Sensations Travel Designer.
Nosso objetivo é proporcionar aos noivos, uma experiência única, desenhado exclusivamente para o seu casamento, em detalhes, assim como fazemos aos nossos clientes Sensations.

Onde nos encontrar

Alameda Ricardo Paranhos,799
Ed. Prospere Harmony Office - Sala 401
Setor Marista - Goiânia - GO
+55 62 3999-0100

Newsletter

Nome:
Email: